terça-feira, novembro 21, 2006

retratinhos

Pois é... Eu sei que já faz algum tempo sem novidades e isso faz com que eu pareça um pouco relapsa, mas em minha defesa eu digo que isso é apenas uma má impressão! Bom, vamos agora a minha postagem trimestral! hehehe

Eu costumo fazer uns retratinhos de vez em quando. Não dá pra chamar de caricatura, pois a idéia é um pouco diferente. Hum.. Sei lá, não sei como definir. Olhem e decidam vocês mesmos.

Esta daqui é minha irmã. Mariana. Gracinha, né? É... eu sei! E fiquem longe!



Este aqui é o Fernando. Ele me namora. E sim... ele tem cachos.


E esta é Roberta. Ela trabalha comigo. É obrigada a passar umas oito horas por dia olhando pra minha cara.

Bom, essas são pessoas que fazem parte da minha vida e pelas quais eu tenho muita estima.
E antes que briguem comigo, não é porque o seu desenho não está aqui que não gosto de vc!Por sorte esse blog não tem muitos leitores. Assim não vou ouvir muitas reclamações. hehehe
Ok, Acho que é só, por hoje! Durmam bem.

6 comentários:

  1. Bom....as vezes passamos até mais do que oito horas juntas, e digo sem medo de ser feliz, que é sempre um prazer enorme...afinal de contas, Dri é minha versãozinha nipônica

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHH Q LINDOOOO!
    EU TOH NA POSTAGEMMM!
    *mari emocionada!* ^^

    aiii aiii
    hahahahah eh uma gracinha mesmo a sua irma!!! hahahahaha

    ehhh o desenho mais bonitooo, sabia???? hahahahhaha

    mas continue postando viuuu!
    bjosss
    te amooooooooo minha irma predileta! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. :(

    Seu blog não tem muitos leitores, mas tem alguns.

    Eu quero o meu desenho com peteca!

    ResponderExcluir
  4. Jogo dos sete erros: po Fernando só tem camisetas pretas!! hihihhi
    :P

    Aguglia

    ResponderExcluir
  5. São poucos, mas são assiduos!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  6. droga..esqueci de assinar!!

    ResponderExcluir