quarta-feira, novembro 29, 2006

menina no parque

Bom... Devo dizer que fiquei muito feliz ao saber que pessoas realmente passeiam pelo meu blog. Mesmo com essa postagem tão escassa.
Como estou de férias, acho que consigo ser menos displicente.
Esse post é um desenho feito no papel mesmo. E faz algum tempo q não faço desses.
Quando mostrei para o meu irmão, ele disse que o meu traço tá diferente ( e na opinião dele não é pra melhor) e isso não me deixou lá muito feliz...
Talvez seja um bom momento pra eu me resgatar. Relembrar o que eu sou capaz de fazer.

E como não faz nem um mês que eu postei, dessa vez só tem um desenho mesmo.
Ele foi esboçado a lápis e a pseudo-finalização foi feita com caneta naquim.



3 comentários:

  1. Eu vi vc rasbicando este desenho, e seu traço tá diferente mesmo.
    Mas acho que vc melhorou no traço...e até nas propostas (mesmo que vc diga que não tem nenhuma).
    Eu gosto!

    ResponderExcluir
  2. Oi!tenho que concordar com a Beta.Talvez você não tenha uma proposta ainda, mas possui muito talento e criatividade.Parabéns!bj

    ResponderExcluir
  3. Aeeee to vendo produtividade!!! continue assim!

    ResponderExcluir