Esta ilustração é mais um estudo, na tentativa de retomar os meus processos analógicos.
Mas sempre é possível fazer uma leitura de um desenho... ;)

Lápis de cor aquarelável no canson.
Este aqui é o Fernando. Ele me namora. E sim... ele tem cachos.
E esta é Roberta. Ela trabalha comigo. É obrigada a passar umas oito horas por dia olhando pra minha cara.
Bom, essas são pessoas que fazem parte da minha vida e pelas quais eu tenho muita estima.
E antes que briguem comigo, não é porque o seu desenho não está aqui que não gosto de vc!Por sorte esse blog não tem muitos leitores. Assim não vou ouvir muitas reclamações. hehehe
Ok, Acho que é só, por hoje! Durmam bem.
Estes dois outros foram feitos com vetor, no illustrator.
sim sim.... acho que eu devia estar obcecada por fadas...
Nesses dias de mais frio, eu sempre me pego a pensar em como eu gosto desse clima. Admito que a garoa fina e gélida às vezes me irrita um pouco, mas ainda assim o clima me agrada bastante. Talvez traga boas lembranças... (reticências... gosto delas, muitas vezes me sinto assim... reticente...) bem... quem sabe?
Confesso também que estou postando hoje, porque resolvi fazer um desenho em homenagem ao ventinho gelado e como de fato o fiz, achei que seria de bom tom fingir que ainda coloco umas coisinhas aqui de vez em quando.
Essa coisa minúscula, encolhida com uma caneca de café com leite ( querendo, pode ser um capuccino ou um belo chocolate quente!) pode realmente me representar. Bom, parece comigo, não?
Bom, estou eu aqui a assumir. Assumir que gosto do frio porque geralmente com ele vem um caloroso abraço, que gosto dessas bebidas quentes que tem leite porque sou pequena demais e que momentaneamente e estranhamente senti muita vontade de escrever um monte de bobagens. Assumimos tão poucas coisas para nós mesmos, que fazer isso de vez em quando deve fazer bem.
E Fico por aqui.