quarta-feira, maio 09, 2012

the death of you and me


E agora o último post dessa sequência é sobre a  música " The death of you and me" da banda Noel Gallager's High Flying Birds.
Fiquei pensando muito na ideia do que seria "fugir daqueles que seriam a morte de você e eu". Em como o tempo e as pessoas nos transformam e qual o impacto disso na relação com as outras pessoas.
Tá, o desenho ficou bem bobo perto disso.
Na hora de scanear, a parte de cima acabou ficando mais escura, por causa do volume do caderno, mas acabou dando um efeito legal. Achei que enfatizou o "storm clouds", mais um pouco e daria para sentir as nuvens sugando a minha alma.
Vejo nesse esboço grande potencial para virar um desenho colorido. Aguardem!
Bom, espero que tenham gostado.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário