terça-feira, julho 28, 2009

horóscopo parte 3

Olá!
Estou postando mais alguns desenhos antigos, continuando a série horóscopo.


Escorpião

PeixesVirgem


Bom. Por hoje é isso!
Até mais.

Um comentário:

  1. Foi por um "deslize" do mouse no meu guia de e-mails que eu tive o privilégio de descobrir o endereço desse Blog Magnífico e Fantástico!

    Há tempos, anos na verdade, que eu conhecí o traço contagiante dos desenhos feitos pela Dri Matsuda. E desde aquele primeiro momento fiquei impressionado pela magia que esses traços remetiam à minha vida... Era como se, de alguma forma, esses traços fossem um espelho da minha alma, ou, da essência que que permeia a minha vida.

    Agora que eu descobri esse Blog, graças ao feliz deslize de um mouse, terei a grata oportunidade de visitá-lo sempre que eu puder... E vistarei sempre!

    Muito obrigado! A sua Arte, Dri Matusda, possui uma energia vital deslumbrante! Só não veem, infelizmente, aqueles que não enchergam.

    Fábio de Souza.
    Saxofonista.

    ResponderExcluir