Uma das coisas que mais me fascinou neste mangá foi a personagem Tohru. A impressão que tenho é que ela foi uma personagem esculpida com muito carinho pela autora. Alguém que tem sim problemas ( e não são problemas pequenos), mas que foi criado para dar apoio a todos aqueles que fazem parte desta história.
Resumindo, eu queria encontrar alguém como a Tohru, e encontrei. Alguém cujos sorrisos são carregados das mais boas coisas.
Esse desenho é uma homenagem, com muito carinho, a minha mãe adotiva!

Agora um pouco sobre a imagem.
Toda vez que a Rô falava " Agora eu vou me refestelar nos braços de Morpheus" me vinha uma imagem parecida com essa... Na verdade ficou mais simpático do q eu esperava.
Bom... é isso então... Espero ver esse desenho colorido, pois é um esboço muito promissor! hehehe
Acabei por hoje.
Minha little.
ResponderExcluirVc é linda, doce, amável (qualidades que poucos enxergam e alguns vilipendiam), mas eu valorizo. É também teimosa, geniosa, cheia de marra, mas no fundo só quer ser aceita como todos. Pronto, eu aceito,eu acolho!
Suas brigas serão sempre minhas, e já que sentamos uma de frente pra outra, pq não sorrirmos boa parte do tempo?
Vc foi a própria Diolinda...invadiu minha vida (e de outras pessoas), fincou a bandeira do movimento e nem a polícia tira vc.
(Pronto, o comentário virou post...droga de verborragia).
O desenho?Amei os detalhes e os assessórios que me caracterizam...seu traço melhora a cada dia (só quem acompanha de verdade seu trabalho entende como vc tá ficando boa nisso).
O resto, é compilação do que já existe...rs
Bjs da mãe adotiva orgulhosa e emocionada
Ficou "ótemo"!!! parabens mais uma vez e não desista nunca!
ResponderExcluirque lindo! o diego vai adorar!
ResponderExcluirei! não some! me escreve qdo puder:
priscilla_davanzo@yahoo.se
<3
pris