quarta-feira, maio 24, 2006

frio... brrrr....

Ora, Ora, Ora...
Quem vejo por aqui?
Aha! Não mais nem menos.
Eu! (TADAAAAA!!!!)
Afinal de contas eu que tenho a senha pra essa p***** de blog, não é mesmo?

Bom.. a história é a seguinte. Desde o começo, eu achei que seria uma idéia meio absurda, da minha parte, fazer um blog, afinal de contas a minha assiduidade com essas coisas é tão ridiculamente pequena, que posso dizer até que me envergonho, mas não muito, afinal de contas sou eu e uma hora eu tinha que me acostumar com isso, não?

Bobagens a parte, vamos ao que interessa! Figuras! (IEI!!!)



Nesses dias de mais frio, eu sempre me pego a pensar em como eu gosto desse clima. Admito que a garoa fina e gélida às vezes me irrita um pouco, mas ainda assim o clima me agrada bastante. Talvez traga boas lembranças... (reticências... gosto delas, muitas vezes me sinto assim... reticente...) bem... quem sabe?
Confesso também que estou postando hoje, porque resolvi fazer um desenho em homenagem ao ventinho gelado e como de fato o fiz, achei que seria de bom tom fingir que ainda coloco umas coisinhas aqui de vez em quando.
Essa coisa minúscula, encolhida com uma caneca de café com leite ( querendo, pode ser um capuccino ou um belo chocolate quente!) pode realmente me representar. Bom, parece comigo, não?

Bom, estou eu aqui a assumir. Assumir que gosto do frio porque geralmente com ele vem um caloroso abraço, que gosto dessas bebidas quentes que tem leite porque sou pequena demais e que momentaneamente e estranhamente senti muita vontade de escrever um monte de bobagens. Assumimos tão poucas coisas para nós mesmos, que fazer isso de vez em quando deve fazer bem.

E Fico por aqui.